CALL OF DUTY: WWII – JOGO É UM SUCESSO DE VENDAS EM SEU FIM DE SEMANA DE LANÇAMENTO!

Capa da Publicação
Já lucrou mais que o dobro do título anterior da franquia.
O novo Call of Duty, subtitulado WWII, promete um retorno às raízes da franquia, trocando a ambientação futurista e os dispositivos do combate moderno pela frieza e brutalidade da Segunda Guerra Mundial. Ao que parece, o retorno para a roupagem clássica foi um passo na direção do sucesso, já que o game da Activision passou de 500 milhões de dólares em vendas através de todo o Mundo nos três primeiros dias após o lançamento, o que é mais do que as bilheterias de Thor: Ragnarok e Mulher-Maravilha somadas em seus respectivos finais de semana de abertura.
No console Playstation 4, CoD WWII bateu recorde de vendas em seu primeiro dia disponível. O jogo também foi disponibilizado para Xbox One e PC, contando com uma campanha single player, modos multijogador e o modo de sobrevivência “Nazi Zombies“.
Esses números incluem vendas de varejo e downloads digitais do novo título da franquia nos três primeiros dias após o lançamento do jogo, de acordo com estimativas internas da Activison.
Já jogou Call of Duty: WWII? Você foi um desses que contribuiu para seu sucesso comercial? O que está achando do jogo? Fale pra gente nos comentários.