CRISE NA TERRA-X – CROSSOVER VAI UNIR MAIS DE VINTE HERÓIS EM UMA SÓ CENA!

Capa da Publicação
O maior encontro de heróis da DC acontece em duas semanas!
Como de costume, o CW vai reunir The Flash, Arrow, Supergirl Legends of Tomorrow para mais um gigantesco crossover anual de suas séries. Dessa vez, os heróis terão que se unir para enfrentar suas contrapartes nazistas de uma terra alternativa, na aguardada Crise na Terra-X. E pelo que sabemos até agora, o evento será sem precedentes na história da DC Comics na televisão.
O astro Brandon Routh, que interpreta o Eléktron em Legends of Tomorrow conversou com o Comic Book, e deixou claro que uma das cenas situadas na Waverider – a nave/máquina do tempo das Lendas – irá reunir cerca de vinte personagens, sendo assim a cena com a maior quantidade de super-heróis já vista no Arrowverso:
“Nós costumávamos nos preocupar em ter nove personagens na ponte [da Waverider] e como filmaríamos isso, mas filmar vinte e um personagens ou seja lá quantos foram foi bem insano. Mas Greg Smith, que dirigiu nosso episódio, sabia muito bem o que queria. Você precisa se organizar porque são várias pessoas de quatro séries diferentes, tipo ‘Temos Melissa [Benoist] por duas horas, Grant [Gustin] por uma e Stephen [Amell] por trinta segundos,’ então você precisa gravar tudo direito.”
Crise na Terra-X será exibida nos dias 28 e 29 de novembro, no CW.