FLASHPOINT – HISTÓRIA DO BATMAN SERÁ UMA PARTE ESSENCIAL DO FILME SOLO DO FLASH!

Capa da Publicação
Sai Bruce, entra Thomas Wayne!
Se você já leu Flashpoint – traduzida oficialmente no Brasil como Ponto de Ignição – ou se mesmo já viu a animação inspirada na HQ, sabe que a história do Batman é um dos pontos altos da saga. Após ter viajado no passado para salvar sua mãe, Barry Allen retorna para um presente bem diferente do que deixou para trás. Nessa nova realidade, o Cavaleiro das Trevas é, na verdade, Thomas Wayne, consumido pela ira e pela vingança após ter perdido seu filho Bruce. 
Com a confirmação de que o primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC Comics seria uma adaptação direta dessa saga, muitos ficaram ansiosos com a possibilidade de ver um Batman ainda mais violento e maduro – especialmente se ele fosse interpretado por Jeffrey Dean Morgan, que viveu Thomas em flashbacks de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E de acordo com Geoff Johns em uma entrevista à Entertainment Weekly, os fãs podem ficar aliviados:
“Há elementos com os quais jogaremos que não poderíamos usar em nenhum outro lugar. Principalmente a escala e a história do Batman.”
Por mais vago que seja o comentário do produtor, já deixa claro que há um grande planejamento em cima da trama do Batman. Com sorte, isso significa que também veremos Martha Wayne assumindo o papel do Coringa, como acontece nos quadrinhos.
Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.