LEGENDS OF TOMORROW – PERSONAGEM IMPORTANTE DA SÉRIE MORRE DURANTE A CRISE NA TERRA-X!

Capa da Publicação
Crossover trouxe uma baixa pesada para a equipe de viajantes temporais!
Conforme os produtores vinham indicando há meses, um personagem muito importante de Legends of Tomorrow acaba de morrer durante o crossover anual das séries da CW. Muitos já suspeitavam que Martin Stein seria a baixa da equipe, uma vez que Victor Garber confirmou sua saída das séries da DC Comics… e infelizmente, estávamos certos.
Há alguns episódios, Stein estava se planejando junto de Jax para poder separar-se do Nuclear – uma vez que, unido ao mecânico da equipe, Stein vira uma das “metades” do herói – principalmente para poder conviver melhor com seu neto, que acabou de nascer. Durante o crossover, Cisco finalmente desenvolve uma “cura” para os dois personagens, e eles são separados permanentemente.
Porém, graças ao crossover da Crise na Terra-X, os heróis são atacados por suas contrapartes malignas e nazistas. O próprio Stein, apesar de não ter poderes, confronta um grupo de capangas dos vilões, e acaba sendo assassinado por eles, quando tenta reabrir um portal que liga a Terra-X à sua Terra natal.
A morte do personagem teve um impacto significativo no episódio, e não apenas para os membros de sua equipe. Toda a comunidade heroica do Arrowverso continua impactada com a morte de Martin Stein, e o herói será lembrado por um bom tempo.
Abaixo, confira imagens do episódio:
Legends of Tomorrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.
Fonte: Comic Book