AGENTES DA S.H.I.E.L.D. – ATRIZ FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM CROSSOVER COM INUMANOS!

Capa da Publicação
Não foi a gente que pediu!
Tendo interpretado Melinda May, uma das personagens favoritas dos fãs em Agentes da S.H.I.E.L.D. desde sua primeira temporada, a atriz Ming-Na Wen não é estranha às convenções de fãs. Recentemente, ela esteve na Heroes & Villains Fan Fest de San José, onde foi convidada a falar um pouco mais sobre a quinta temporada da primeira série estabelecida no Universo Cinematográfico da Marvel. E eventualmente, veio a terrível pergunta… quais seriam os planos de unir Agentes da S.H.I.E.L.D. Inumanos, uma das séries mais criticadas da história das séries de super-heróis.
A atriz estava fazendo diversas piadas sobre sua relação com Brett Dalton, que interpretou o traiçoeiro Grant Ward nas temporadas anteriores da série. Em determinado momento, ela disse que iria ligar para o colega de trabalho, para que ele pudesse conversar com a plateia. Enquanto esperava que ele atendesse, Ming-Na continuou respondendo perguntas da plateia.
Uma fã se aproximou e ela disse: “Pode falar, eu sou multi-tarefas”. A fã perguntou sobre a série dos Inumanos, e se havia chance de Agentes da S.H.I.E.L.D. ter um crossover com ela. A atriz disse: “Eu acho que essa série foi…” e começou a rir desesperadamente, sem terminar de responder a fã. Ao fim, ela ainda soltou uma piada: “Acho que não sou tão multi-tarefas assim.”
Ainda não sabemos o que a atriz quis dizer, mas é bem possível que ela tivesse querendo falar que a série foi cancelada. Isso não seria surpresa alguma, se pensarmos na baixíssima audiência e nas críticas esmagadoramente negativas. Ao mesmo tempo, podemos ficar aliviados, uma vez que isso provavelmente não manchará a reputação de S.H.I.E.L.D., que continua firme e forte em seu quinto ano consecutivo.

Agentes da S.H.I.E.L.D. vai ao ar às sextas-feiras, na ABC.