LIGA DA JUSTIÇA – FÃS ZOAM E CRIAM PETIÇÃO PARA VERSÃO INTEIRA DE JOSS WHEDON!

Capa da Publicação
Quase deu pra levar à sério.
Como muitos de você já sabem, ou devem imaginar, uma petição online feita por fãs pedia que a Warner fizesse uma versão do filme Liga da Justiça, completamente feita pela versão do diretor original, Zack Snyder.
O curioso é que agora, um novo grupo de fãs criou uma nova petição pedindo uma versão feita pela “segundo pai” do filme, o diretor Joss Whedon. O criador da petição alega que Joss Whedon trouxe um novo clima para o filme que deveria estar no filme inteiro. Mas ao ler a descrição da petição, você percebe que não passa de uma grande brincadeira satirizando e criticando o trabalho de Whedon no filme:
“Todo mundo que viu a Liga da Justiça pode atestar a pura genialidade que Joss Whedon trouxe para o filme. Se ele tivesse sido permitido trazer toda a sua visão para a tela, o filme teria sido muito melhor. Exemplos de seus toques incluem ‘Booya “como proferido por Cyborg e a frase agora clássica “My man!“que agora se tornou um grito de batalha pelos pescadores de todo o mundo depois que Aquaman mostrou que ele poderia falar peixe e ser descolado ao mesmo tempo. Vamos fazer isso acontecer. Junte-se a mim e juntos podemos ver o resto das imagens bigodêscas deixadas no chão da sala de edição”.
Fonte: CBM