VINGADORES: GUERRA INFINITA – CHRIS EVANS FALA SOBRE POSSÍVEL NOVO TÍTULO HEROICO DO CAPITÃO AMÉRICA

Capa da Publicação
Será que ele deixará de ser o Capitão América?!
Durante o final de semana, tivemos a ACE Comic-Con, em Phoenix, nos EUA. No evento, os atores da Marvel, Chris Evans, Sebastian Stan e Anthony Mackie estavam presentes.
A fã mkgschultre compartilhou em seu instagram uma foto do escudo do Capitão América, que foi assinado por Chris Evans e Sebastian Stan. Na foto, Evans, além de sua assinatura, também escreveu “Cap” “Nomad”, Stan também fez a sua assinatura, escreveu “Soldado Invernal” e, logo abaixo “Estou com o Nomad”, com uma flecha apontando para a assinatura de Evans.
Até o momento, tudo indica que o Capitão América realmente vai abandonar o nome heroico e tornar-se o Nômade, título que ele utilizou algumas vezes nos quadrinhos quando estava afastado dos Vingadores e do governo Americano.
Durante a Comic-Con, Evans falou sobre como cada novo traje do herói reflete a progressão do personagem e, como sabemos, ele não usará as estrelas em seu uniforme, dessa vez. Sem citar o “Nômade”, Evans falou (via Heroic Hollywood) sobre seu visual e trajes no filme:
“Eu tinha uma barba, eles me deram uma barba! Eu estava tão feliz com isso. Sabem eu acho que existe uma real… Sempre existem aqueles puritanos que querem que o Cap tenha um certo visual, sabe, até mesmo as cores do uniforme.

[…] Então, tentamos discutir sobre se iriamos ou não deixar o visual ser diferente do original e passamos por algumas discussões, mas foi bom que eles deixaram isso acontecer, pois leva a esse arco e [tem a ver] com o que ele está passando.”
Quais suas apostas para Steve Rogers no filme? Não deixe de comentar!