ARTISTA FAZ GRANDE REVELAÇÃO ENVOLVENDO O CORINGA E ARLEQUINA EM NOVA HQ DO BATMAN!

Capa da Publicação
Cuidado com os spoilers de White Knight!
Sean Murphy, artista e roteirista da História em Quadrinhos Batman: White Knight, que mostra o Coringa como uma espécie de político, soltou através de seu Twitter uma grande revelação do enredo acerca da próxima edição da HQ.
Depois de 25 anos de um relacionamento disfuncional e abusivo, o Coringa e a Arlequina irão finalmente se casar. Segundo Murphy, o casal de pombinhos lunáticos deverá amarrar as pontas em uma edição futura da minissérie White Knight, tendo publicado também um esboço que mostra o Comissário Gordon e Batman na cerimônia, que parece estar ocorrendo no Asilo Arkham. Segundo Murphy, ele desenhou a si próprio como padre do casamento.
Na trama de White Knight, o Coringa volta para a sanidade, adotando seu nome civil Jack Napier, iniciando assim uma jornada para frear o Morcego de uma vez por todas, através de meios legais.
Na segunda edição de White KnightJack pede a mão de Arlequina em casamento e ela aceita. Confira o esboço do casamento dos personagens, liberado por Murphy, na galeria abaixo:

Via: CBR