Header Ads

LIGA DA JUSTIÇA – DC ANUNCIA RELANÇAMENTO DA EQUIPE COM FORMAÇÃO DO DESENHO ANIMADO!

Capa da Publicação
Isso mesmo, aquela formação!
Liga da Justiça vai mesmo passar por uma reformulação completa após os eventos de No Justice, mini-série semanal em quatro edições, a começar pela formação: a partir de 6 de junho, nos EUA, o roteirista Scott Snyder e os artistas Jim Cheung e Jorge Jimenez estreiam um elenco da equipe bem parecido com o desenho animado Justice League Animated, de 2001.
Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Caçador de Marte, Mulher-Gavião e Lanterna Verde (John Stewart) encabeçam esta nova formação. E sim, ela é exatamente a mesma da animação em sua primeira temporada, sem tirar nem pôr. A nova mensal deve zerar a contagem atual da numeração e também trará importantes mudanças para a equipe, como o restabelecimento do Caçador de Marte como membro ativo, algo que não ocorria desde antes do reinício do universo, nos Novos 52.
Jim Chaung e Jorge Jimenez vão alternar os traços nas edições da revista, que serão quinzenais. Porém, não se sabe se isso ocorrerá apenas nestas primeiras edições ou se a dupla se manterá pelos próximos números.
Em declarações oficiais, os responsáveis pelas novas versões das publicações disseram estar felizes e satisfeitos com o resultado do trabalho e esperam que os fãs se surpreendam com as novidades. “A história que eu planejei é algo que estou construindo desde Dark Knights: Metal e mal posso esperar para contar da maior forma possível”, destacou Scott Snyder.
O que acha de ver esta formação de volta aos quadrinhos?
Fonte: Newsarama
Tecnologia do Blogger.