NIGHTWATCH – NOVO SPIN-OFF DO HOMEM-ARANHA DA SONY PODE TER ENCONTRADO SEU DIRETOR!

Capa da Publicação
Diretor responsável pelo remake de Oldboy deve assumir o projeto!
Sony está mais intencionada que nunca em criar um verdadeiro universo compartilhado, composto apenas por personagens coadjuvantes da mitologia do Homem-Aranha. Ao final do ano, já teremos Venom, e em breve, Silver & Black virá para nos apresentar a Gata Negra e a Silver Sable nos cinemas.
Um desses filmes será Nightwatch, que vai contar a história do herói homônimo, alter-ego do Doutor Kevin Trench, que surgiu na década de 90 e possui um traje especial que lhe garante super-força, agilidade, invisibilidade e a capacidade de mudar de forma.
De acordo com o That Hashtag Show, o cineasta Spike Lee vai assumir a direção do longa, com base em um roteiro de Cheo Hodari Coker, showrunner da série do Luke Cage, na Netflix. Lee é um diretor bem prestigiado, tendo lançado filmes como Faça a Coisa Certa, Malcolm X Febre da Selva. 
Nos quadrinhos, o Nightwatch nunca teve uma fama muito boa, e devido às semelhanças visuais, sempre foi considerado uma cópia barata do Spawn, da Image Comics. Precisamos ver como esse filme será conduzido, e se terá alguma relação com a nova franquia do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland. 
Ainda não há data de lançamento prevista para Nightwatch.