SUPERNATURAL – CRIADOR DA SÉRIE FALA SOBRE O CROSSOVER COM SCOOBY-DOO!

Capa da Publicação
Sam! Cadê você, meu filho?!
Desde que o episódio foi anunciado, os fãs ficaram muito intrigados com o dito crossover entre Supernatural e Scooby-Doo. Recentemente algumas imagens do episódio já foram divulgadas, e até mesmo tivemos algumas informações sobre o roteiro.
Agora, o criador da série, Eric Kripke, conversou com o TV Line dizendo sua opinião sobre o que ele viu do episódio, já que ele viu uma boa parte do episódio já. Aparentemente, Kripke gostou bastante do que viu:
“Ainda não vi a versão final do live action, mas vi todas as partes animadas… E é incrível! É tão maravilhoso. Como uma criança que cresceu vendo Scooby-Doo, é um dos momentos da minha carreira onde eu estou verdadeiramente atordoado. Não posso acreditar que o show que criei está fazendo um crossover com algo tão emblemático como Scooby-Doo. Eu já estou por perto faz um tempo, mas este realmente me deixou chocado. Isso foi realmente incrível.”
Eric ainda explicou que o episódio não vai ser um episódio engraçadinho de Scooby-Doo que tem os Winchesters no meio:
“Eu acho que o que as pessoas não esperam é, o quão subversivo é um episódio. Não é apenas como um episódio típico e bobo de Scooby-Doo. É muito mais um episódio de Supernatural, onde realmente se diverte no próprio formato de Scooby-Doo. Há algumas metalinguagens muito divertidas […] Eu posso te prometer isso: Esse é o episódio mais violento de Scooby-Doo que você já viu. Existe uma violência real e legitimada nele. Então, existem momentos em que os dois mundos colidem e que tudo pende mais em direção a Supernatural, isso é bem subversivo e bastante irreverente.”
Confira as novas imagens do episódio na galeria abaixo:

O próximo episódio de Supernatural, intitulado ScoobyNatural, vai ao ar no dia 29 de março, no CW.