VINGADORES: GUERRA INFINITA – ANTHONY MACKIE, O FALCÃO, FALA SOBRE A REUNIÃO DOS HERÓIS!

Capa da Publicação
Como será o reencontro desses personagens após a Guerra Civil?!
Em menos de um mês, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas trazendo um rastro de destruição, conforme Thanos invade a Terra em busca das Joias do Infinito. Mesmo separados, os Heróis Mais Poderosos da Terra vão precisar desfazer antigas intrigas se quiserem ter uma chance de derrotar o Titã Louco.
Recentemente, o astro Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, disse como as consequências de Capitão América: Guerra Civil afetam diretamente a união desses heróis. Porém, em entrevista ao Collider, ele falou um pouco do que já sabemos, e do que aconteceu entre os dois filmes:
“Nós todos fomos em direções diferentes e estávamos nos escondendo por conta de tudo que aconteceu em Guerra Civil. Agora, somos chamados para uma reunião, e aqui estamos: Vingadores 3.
Mackie também falou da jornada pessoal do Falcão, e como isso mudou desde que ele apareceu pela primeira vez, em Capitão América: O Soldado Invernal:
“Para mim, é uma linha contínua, desde ser um apoiador do Capitão América e de onde ele está em sua jornada. Eu meio que gosto de estar junto nessa viagem, passo a passo. Sabe, quando eu conheci os Vingadores pela primeira vez foi tipo: ‘Meu deus, se os Vingadores precisarem de mim, estarei lá!’ Sabe, tem sido um momento ridículo atrás do outro para mim. Então quando eu chegar e ver um guaxinim falante, é mais um momento ridículo levando ao próximo. É sempre uma jornada divertida.”
Ontem mesmo, o ator tinha sido entrevistado junto com Sebastian Stan, o nosso querido Bucky Barnes, e juntos, eles falaram um pouco do que devemos esperar da grande reunião de super-heróis. Na entrevista, Stan também brincou sobre como será o encontro de Bucky com Rocky Racum.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.