VINGADORES: GUERRA INFINITA – ROTEIRISTAS DIZEM QUE O FILME SERÁ UMA HISTÓRIA DE ORIGEM DO THANOS!

Capa da Publicação
Nós meio que já imaginávamos algo assim.
Vingadores: Guerra Infinita se aproxima, trazendo o grande e maior vilão do Universo Cinematográfico da Marvel até agora, Thanos. Mas mesmo que o vilão tenha aparecido em alguns filmes, e nós ouçamos falar dele em diversos momentos, afinal de contas quem é Thanos neste universo?
Os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely, explicaram para o site Collider porque este filme dos Vingadores funcionará como uma espécie de origem para Thanos:
“Um dos grandes desafios é como ter certeza de que ele não é apenas uma máquina implacável colecionando pedras como se estivesse fazendo compras. Então, queremos dar à ele uma história emocional completa. Você pode dizer que essa é a história de origem de Thanos, de modo que ele terá o peso de qualquer um dos heróis anteriores em termos das decisões que ele tem que tomar para conseguir o que quer”.
Eles ainda continuam, mostrando que talvez Thanos não seja um vilão normal como estamos acostumados, já que ele terá as próprias motivações:
“Vilão é um termo depreciativo com o qual Thanos não concordaria. Outra das coisas que nos propusemos a fazer foi não deixar Thanos apenas como um cara mau, [se isso acontecesse] então você ficaria entediado. Ele não é apenas um cara mau, sabe? [Se fosse] Você ficaria entediado rapidamente depois que ele arranca as primeiras cabeças, e nós temos dois filmes. […] Espero que você saia disso da mesma maneira que você faz nos quadrinhos. Ele começou como um vilão desonesto, mas ele é sua própria coisa agora. Para onde você diz, ‘não posso dizer que ele estava errado’ [risos].”
O que você espera de Thanos, interpretado por Josh Brolin neste filme?
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.