AVES DE RAPINA – OS DOIS ROTEIROS EM DESENVOLVIMENTO INCLUEM A ARLEQUINA E A BATGIRL!

Capa da Publicação
As duas devem ser o carro-chefe do novo filme do Universo Estendido da DC 
Nesta semana, os fãs de quadrinhos acabaram bem surpresos com a notícia de que a Warner Bros. vai desenvolver um filme das Aves de Rapina, com a diretora Cathy Yan assumindo o comando. Além disso, Justin Kroll, da Variety, confirmou que dois roteiros estão sendo desenvolvidos para o longa no presente momento, e que a única coisa que eles têm em comum é a presença da Arlequina e da Batgirl. 
Já havíamos ouvido que a produção de Aves de Rapina pode ter sido responsável pelo atraso na produção de Esquadrão Suicida 2, e isso se deve justamente à presença da vilã/anti-heroína interpretada por Margot Robbie. Em seu Twitter, Kroll comentou essas novidades:
“Algumas coisas que eu ouvi sobre Aves de Rapina desde que Cathy [Yan] assumiu a direção: Há duas versões do roteiro, e a única constante entre elas é a Arlequina e a Batgirl. Os outros personagens são diferentes nas duas versões. Também ouvi dizer que é possível que Esquadrão Suicida 2 comece a ser filmado quase imediatamente após as gravações de Aves de Rapina.
Couple of BIRDS OF PREY tidbits I've learned since the Cathy has come on as director. There are two versions of script, only constant is Harley and Barbara Gordon in both. remaining characters different in both scripts.
Also hearing slight possibility of SQUAD shooting almost immediately after the BIRDS OF PREY shoot

Considerando que a Arlequina é uma das personagens mais populares do Universo Estendido da DC Comics, e que a Warner Bros. está com o ferrenho interesse de investir em espaço para a Batgirl, faz sentido que as duas se façam presentes. Resta saber qual versão do roteiro será escolhida no final, e se ela fará jus à equipe feminina.
Aves de Rapina ainda não tem data de lançamento definida.