BATMAN VS SUPERMAN – JOSH BROLIN, O THANOS, FALA SOBRE QUASE TER INTERPRETADO O BATMAN NO FILME!

Capa da Publicação
De Batman para Thanos. Seria uma evolução?
Muito antes de viver Thanos em Vingadores: Guerra Infinita ou Cable em Deadpool 2, o ator Josh Brolin já participou de outros filmes de quadrinhos, entre eles Jonah Hex, da DC e Warner, onde interpretou o personagem do título. Porém, o que muitos não se lembram é que ele quase já foi o próprio Batman.
Brolin conversou com o site Comic Book Movie e falou a respeito da ocasião, e sobre como conversou com o diretor Zack Snyder, para ser o Homem-Morcego de Batman vs Superman: A Origem da Justiça“Falamos indiretamente sobre isso, mas nunca chegamos a um acordo, eu não era o cara que ele estava procurando. Mas estou satisfeito que isso não rolou, pois eu não havia pensado duas vezes a respeito”, disse. Vale lembrar que, no fim das contas, Ben Affleck ficou com o papel.
Sobre Jonah Hex, e sobre como o filme fracassou em bilheteria e crítica, Brolin assume a culpa: “Foi culpa minha, eu tinha boas intenções. Eu queria Chan-Wook Park [de Oldboy] na direção. Ele estava quase dizendo sim. Acho que, assim, o filme estaria mais próximo do que eu esperava, que seria algo como ‘O Estranho sem Nome’”, comentou, lembrando de um clássico longa-metragem de Faroeste.
Por fim, o ator também lembrou de sua época em Sin City 2: A Dama Fatal, onde interpretou Dwight McCarthy: “Eu participei pois era do Robert Rodriguez e eu faço tudo que ele me pede.” Questionado sobre, possivelmente, evitar participar de filmes de heróis por conta de seu histórico, o ator finalizou: “É deliberado? Quase. Não é que eu tenha negado o convite. Era só algo que eu não queria fazer no momento. Essas coisas maiores, eu quis me afastar”.
Agora o ator é um dos centros das atenções em Vingadores: Guerra Infinita. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.