GOTHAM – SÉRIE PODE TER REVELADO CORINGA E ARLEQUINA EM SEU NOVO EPISÓDIO!

Capa da Publicação
Mas… como?
Gotham continua sua quarta temporada com grandes revelações para Bruce Wayne e para seu futuro como Batman. Após muito mistério, e muitas pistas, a série pode ter nos apresentado àquele que é seu maior inimigo: o Coringa. E ele pode estar acompanhado da sua própria Arlequina!
Tudo aconteceu no episódio “A Dark Knight: Mandatory Brunch Meeting”, focado em Jerome e na sua perseguição a Xander Wild – que mais tarde descobrimos se tratar, na verdade, de Jeremiah Valeska, irmão de Jerome (também interpretado por Cameron Monaghan),que pode se tornar o Coringa definitivo.
Os dois irmãos possuem um passado sombrio. Separados há mais de 15 anos, os Valeskatêm uma história desde o berço, Jeremiah acusou o irmão de ter tentado matá-lo, e por isso agora Jerome quer sua vingança – enquanto a polícia de Gotham está no encalço dos dois.
Jerome está em busca do irmão para dar a ele “um dia bem ruim”, para traumatizá-lo a ponto de deixá-lo irreconhecível. A teoria é de que, a partir daí, o Coringa surja. Os produtores de Gotham chegaram a mencionar que esta temporada traria o verdadeiro Palhaço do Crime, enquanto confirmaram que não se tratava, de fato, de Jerome.
Em paralelo, descobrimos que Jeremiah tem uma companheira chamada Ecco (Francesca Root-Dodson), loira, que nunca se separa dele. Ainda que ela não possua o visual ou trejeitos de Arlequina, a jovem jurou lealdade a Jeremiah, jurando protegê-lo até o fim de sua vida.
Será que, enfim, temos aqui a introdução da “dupla problema” de Gotham? O que você acha?
Veja nossa galeria de Gotham, com imagens do que pode se tornar Jeremiah, além de uma foto de Ecco: