DEADPOOL 2 – FILME CORTOU VILÃO DOS X-MEN POR QUESTÕES DE ORÇAMENTO!

Capa da Publicação
Ele continuou no filme em um papel… reduzido. 
Deadpool 2 trouxe diversas surpresas para audiência, como diversas aparições especiais e até mesmo um vilão surpresa, o Fanático. No entanto, uma das piadas do filme foi Black Tom Cassidy, que nos quadrinhos é um antagonista dos Mutantes. Os roteiristas já falaram que o personagem foi concebido originalmente como algo maior para a trama.
Agora, Ryan Reynolds revelou que Black Tom não era para ser apenas uma piada, mas um vilão integral, ideia que acabou sendo abatida pelos estúdios da Fox. O ator revelou a informação em uma entrevista com o Empire Film Podcast:
“Black Tom estava no filme como um super-vilão que possuía poderes incríveis e todo o tipo de coisa. Foi a p*rra do estúdio que disse ‘Vocês passaram do orçamento, não podem arcar com isso.’ Então todo o arco dele foi reduzido e Jack Kesy, que interpreta ele, levou na esportiva e ficou no papel.”
Reynolds revelou que Kesy manteve a postura profissional, mesmo com seu personagem sendo reduzido:
“Eu liguei para Jack e falei, ‘Jack, odeio te dizer isso cara: estamos cortando a maior parte de Black Tom’. E isso foi antes de iniciarmos as filmagens, então eu disse para ele ‘se quiser continuar com o papel é tipo, três ou quatro dias de trabalho: obviamente se você quer cair fora, eu totalmente entendo.’ Ele estava tipo, ‘Não, não, estou dentro.’ Ele foi muito doce em fazer isso, já que é um ator incrível. Então Black Tom Cassidy – acabamos usando o nome dele meio que para uma piada recorrente no filme, na qual Deadpool acusa falsamente Cable de ser racista – e você sabe que pensamos que isso ia ser ridículo, então por que não?”
E aí, gostaria de ter visto a versão mais vilanesca de Black Tom em Deadpool 2 Fale pra gente nos comentários.