KRYPTON – SÉRIE CONFIRMA EXISTÊNCIA DE PERSONAGENS IMPORTANTES DO UNIVERSO DC!

Capa da Publicação
O prelúdio da história do Superman abre as portas para uma nova era de super-heróis!
Quando Krypton foi anunciada pela primeira vez, ainda em 2014, o plano inicial era integrar a série do SyFy ao Universo Estendido da DC Comics, onde se passam filmes como Homem de Aço Liga da Justiça. Contudo, com o tempo, os produtores perceberam que a ideia requeria um planejamento extenso demais, e acabaram fazendo com que a série existisse em seu próprio universo.
Mas agora, no mais recente episódio da primeira temporada, “Transformation”, tivemos uma compensada por tudo isso, já que foi confirmada a existência de vários heróis muito famosos da Terra, como a Liga da Justiça e os Lanternas Verdes. 
Na trama, Adam Strange, o herói principal da série, que retorna ao passado para alertar o avô do Superman sobre a vindoura morte do herói, diz que sua missão é muito complicada, e que ele não possui um Anel do Poder, uma clara referência às tropas do espectro emocional, ao qual pertencem os Lanternas Verdes. 
Além disso, ele conta que é um herói muito desconhecido na Terra, e que se ajudasse a salvar o Homem de Aço, talvez a Liga da Justiça pudesse notá-lo. São duas menções muito impactantes, que confirmam que, apesar de existir em seu próprio universo, Krypton possui uma mitologia muito mais rica do que aparenta. Segundo o produtor Cameron Welsh, em entrevista ao Comic Book, o próximo passo é apresentar os Ômega Men.

Krypton vai ao ar nas quartas-feiras, no SyFy.