VINGADORES: GUERRA INFINITA – DIRETOR DIZ QUANDO MÁQUINA DE COMBATE E O VISÃO FIZERAM AS PAZES!

Capa da Publicação
Durante a Guerra Civil, o Visão foi o responsável por deixar o Máquina de Combate paraplégico…
Como vocês lembram, o combate em Capitão América: Guerra Civil acabou trazendo consequências drásticas para alguns personagens do filme, especialmente para o Máquina de Combate que acabou paraplégico depois de ser atingido por um ataque do Visão. Já em Vingadores: Guerra Infinita os dois personagens parecem ser amigos novamente, mas quando eles fizeram as pazes? Os diretores do filme explicam.
Ainda que os fãs esperassem alguma tensão entre os dois personagens, nenhum conflito existe ali. Joe Russo, o diretor do filme, falou sobre isso:
Rhodey [o Máquina de Combate] é aquele que se retirou desse conflito. Ele é um personagem extremamente heroico, um homem militar que entende que aquele sacrifício precisa ser colocado de lado pelo bem maior do universo.” 
Ele é pragmático,” concorda, Stephen McFeely, co-roteirista do longa. Christopher Markus, outro roteirista, continuou, explicando que a intenção do Visão nunca foi deixá-lo paraplégico: “E eu devo adicionar, o Visão atirou no traje dele, que foi o que quebrou sua coluna.”
Russo continuou: “Mas fora das câmeras, desde Guerra Civil, ele e Visão obviamente estiveram trabalhando junto desde que o Visão desapareceu dos registros. Eles se entenderam.” 
Realmente não faria sentido ter os dois heróis brigando, especialmente quando o destino de todo o universo estava em jogo.

Vingadores 4 estreia nos cinemas dia 2 de maio de 2019.
Fonte: CB