Header Ads

NOVO ESTUDO REVELA QUE SERES ALIENÍGENAS PODEM TER A COR DO THANOS, CASO EXISTAM!

Capa da Publicação
Estaria o universo repleto de Titãs Loucos?!
Você já parou para pensar como seria a vida fora do Planeta Terra? Todos nós temos uma pré-concepção de que alienígenas são verdinhos e com olhos grandes. No entanto, um novo estudo sugere que, caso há vida fora do planeta, ela é mais parecida com o Thanos do que com a Gamora. 
Para explicar melhor a situação: recentemente, foi publicado um artigo no Jornal Internacional de Astrobiologia, falando a respeito da possibilidade de vida fora da Terra. De acordo com pesquisadores, antes das plantas terráqueas usarem o sol como fonte de energia, elas eram pequenos organismos roxos. E segundo o cientista Shiladitya DasSarma, caso haja vida fora do planeta, ela pode estar seguindo o mesmo rumo.
Ou seja, pode respirar aliviado: ainda não temos um gigante viajando por aí e causando genocídios em diversos planetas – ao menos, não que tenhamos conhecimento. Contudo, se existe vida fora do nosso planeta, pode ser que tenhamos organismos similares, que também seriam roxos – assim como nosso malvado favorito.
Essa ideia não é inédita. Ainda em 2007, DasSarma já havia feito um estudo sobre algas que realizam a fotossíntese sem absorver o espectro de luz verde. Essas plantas acabam tomando uma coloração arroxeada, similar à de Thanos. Agora, o foco do pesquisador está além do nosso mundo.
Com sorte, nenhuma dessas criaturas terá, um dia, os mesmos planos do Titã Louco. 

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.
Fonte: LiveScience
Tecnologia do Blogger.