STAR WARS – ATOR DE “GAME OF THRONES” PODERÁ SER O PROTAGONISTA DA SÉRIE EM LIVE-ACTION!

Capa da Publicação
Universo Star Wars ganhando forma no mundo das séries…
As filmagens da série live-action de Star Wars devem começar em breve, sendo encabeçadas por Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro). Os episódios serão liberados para a futura rede de streaming da Disney. Agora, o site MakingStarWars.net, afirma que existe uma possibilidade de Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos) interpretar o protagonista da nova série.
Pascal é conhecido notoriamente por ter interpretado Oberyn Martell no seriado Game of Thrones, da HBO. Sendo também uma presença confirmada em um papel misterioso para Mulher-Maravilha 1984.
Pedro Pascal!
Ainda não se sabe muito sobre a nova série da franquia Star Wars, além de que ela certamente contará com ambientações desérticas. Desenvolvido por Favreau, o seriado deverá estrear na rede de streaming da Disney ano que vem.
O set da nova série é ambientado no sul da Califórnia, com previsão de início das filmagens para ainda esta semana. A trama do seriado da Disney continua envolta em mistério, embora deva se passar entre os eventos de O Despertar da Força e O Retorno de Jedi. 
E aí, quais suas expectativas para a nova série de Star Wars? Comente!

Via: CB