Header Ads

NOVA HQ TRAZ INDÍCIOS DE QUE GRANDE VILÃ DA DC COMICS ESTÁ MORTA!

Capa da Publicação
Quem estará contando a verdade? Gladiador Dourado ou Arlequina?
Diversos heróis foram assassinados na edição #1 de Heróis em Crise, agora com a nova publicação da revista tivemos mais uma confirmação de baixa, e dessa vez foi alguém bem importante.
Na primeira edição da revista tivemos um enorme massacre no Santuário, e soubemos que mais de uma dezena de personagens faleceram naquele evento. Grandes heróis morreram, mas a nova HQ adiciona o nome de uma grande vilã do Batman entre os falecidos. Hera Venenosa estava em tratamento Santuário e talvez tenhamos dado adeus a ativista da natureza mais amada e odiada dos quadrinhos.
O que sabemos é que todos os que estavam em tratamento no Santuário morreram, bem, quase todos, já que os únicos sobreviventes são Gladiador Dourado e Arlequina. Por serem os únicos ali, os dois passam a culpar um ao outro como o responsável por tamanha carnificina, sendo assim não podemos confiar totalmente no relato de nenhum dos dois até termos um veredito.
A verdade, no entanto, é que até agora não é oficial que Hera Venenosa está realmente morta morta, já que não vimos o corpo da personagem entre os falecidos. A confirmação vem através do Gladiador Dourado que lista o nome das pessoas que morreram para Barry Allen colocando o nome dela na lista. Claro que isso é apenas uma afirmação, porém a cena da Harley Quinn com seu uniforme clássico jogando uma rosa na água em luto, uma forma de homenagear sua antiga parceira, corrobora para a crença que seja verdade.
Uma coisa que podemos lembrar é que os dois personagens não podem ter uma visão geral do que aconteceu até o momento, então ainda existe uma esperança de que estamos vendo a história por um lado específico, e que ainda é possível que a personagem esteja viva e estejamos apenas sendo guiados para a ideia da sua morte.
Teremos que esperar pelas próximas edições da revista para que um corpo seja mostrado ou algum personagem que seja de maior confiabilidade ateste a morte da personagem para que isso fique confirmado. Até lá os fãs da Hera Venenosa ainda podem ter um restinho de fé que ela ainda está viva.
Fonte: CBR
Tecnologia do Blogger.