DEMOLIDOR - ATRIZ FALA SOBRE O USO DE IMAGEM EM CONTEÚDOS QUE NÃO SEJAM DA NETFLIX.

Demolidor Amy Rutberg Netflix

A historia do Homem sem Medo não acabou!

Um relatório que mostrou as séries canceladas da Netflix, incluindo Demolidor (Daredevil), Luke Cage  e  Punho de Ferro (Iron Fist), revela que os personagens não podem ser exibidos em conteúdo que não seja produzidos pela Netflix até 2020. Além do relatório, agora temos a confirmação da  atriz de Demolidor, Amy Rutberg, de que esse é de fato o caso da série.

Rutberg, que interpretou Marci Stahl na série, explicou as condições do contrato com a Netflix após o surpreendente cancelamento da aclamada série:
“Existe um contrato com a NetflixTem se falado em 18 meses, ou até mesmo em 2 anos. Eu acredito que seja possível que a Marvel possa comprar os direitos de imagem, mas eu não ouvi nem um comentário sobre o assunto. ”
Os fãs da Marvel continuam preocupados com o futuro de todo o conteúdo exclusivo da Marvel na NetflixNo momento,  Jessica Jones  e  The Punisher  são as únicas séries que ainda estão vivas. No entanto, com as outras três séries (incluindo Demolidor) canceladas na gigante empresa de streaming, é provável que as próximas duas temporadas das respectivas séries mencionadas possam ser as últimas.

A Marvel pode anunciar em breve algo sobre os amados personagens e seu futuro incerto na Netflix, enquanto isso, a Marvel faz algumas divisões em seu Universo Cinematográfico.
A terceira temporada de Demolidor  está disponível na Netflix.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.