STAR WARS – BILLIE LOURD, FILHA DE CARRIE FISHER, PRESTA HOMENAGEM À MÃE EM VÍDEO EMOCIONANTE!

Capa da Publicação
Tente não se emocionar. Só tente. Não dá.
Há exatos dois anos, o mundo perdia um grande ícone da cultura pop e um ser humano maior ainda: Carrie Fisher, a princesa Leia Organa. Conhecida não só pelo papel que a eternizou no cinema, mas também por seu humor ácido que não poupava ninguém, nem ela mesma, a falta de Carrie ainda é muito sentida por sua família, seus amigos e seus fãs.
Por toda a internet, os fãs de Carrie Fisher postam homenagens, ilustrações, vídeos, poemas e relembram seus melhores momentos no aniversário de sua morte. O nome da atriz está inclusive em bastante destaque nos Trending Topics do Twitter, acumulando milhares de postagens que só aumentam a cada minuto.
Mas nenhuma dessas homenagens se compara a que Billie Lourd, filha da atriz, fez em memória da mãe. A jovem, que segue os passos de sua mãe no cinema também participando de Star Wars, usou sua conta pessoal no Instagram para fazer sua homenagem. Lá, ela gravou um vídeo emocionante, onde canta uma bela canção enquanto toca um piano.

Na postagem, a atriz escreve:
“Já faz dois anos desde a morte da minha mãezinha e eu ainda não sei qual é a coisa certa a se fazer num aniversário de morte (tenho certeza de que vocês sentem o mesmo sobre seus entes queridos que já se foram). Então eu decidi fazer algo um pouco vulnerável da minha parte, mas algo que nós duas amávamos fazer juntas – cantar. Esse é o piano que o pai dela deu a ela e essa era uma de suas músicas preferidas. E como a canção diz, nós precisamos ‘seguir em frente’. 
Eu descobri que o que me faz continuar é fazer coisas que me fazem feliz, trabalhar duro nas coisas que eu amo, me cercar das pessoas que eu amo e faze-las sorrir. Eu espero que isso encoraje alguém se sentindo um pouco pra baixo, ou perdido na hora de ‘seguir em frente’. Como minha mãezinha disse uma vez, ‘Pegue seu coração quebrado e o transforme em arte’ – o que quer que arte possa significar para você.”
No universo de Star WarsBillie Lourd interpreta a tenente Connix, uma jovem soldado da resistência que parece trabalhar bem próximo da general Leia Organa. Ela será vista novamente em Star Wars – Episódio IX.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro de 2019.
Fonte: Comic Book

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.