Resultado de imagem para deborah ann woll daredevil
O cancelamento de Demolidor foi um dos maiores choques desferidos na cultura popular ano passado. A série Marvel/Netflix possuía uma abordagem mais sombria, urbana e violenta ao seu material fonte, oferecendo um sabor diferente daquele que a Marvel vinha servindo nos cinemas. Agora, a atriz Deborah Ann Woll, interprete da personagem Karen Page, falou sobre o cancelamento do seriado.
Ann Woll havia aparecido não somente em Demolidor, como também em Justiceiro e Defensores. Agora, após o cancelamento do seriado do Homem sem Medo, a atriz falou sobre o motivo do cancelamento.
“Após Punho de Ferro e Luke Cage serem cancelados, eu estava pensando [na possibilidade de cancelamento]. Eu sabia que tínhamos uma temporada muito, muito forte, e eu estava orgulhosa disso. Quando terminamos de filmar e no circuito de imprensa antes do lançamento, estávamos confiantes que faríamos mais uma, já que é ótimo e tínhamos apenas começado. Mas então ouvi que Luke Cage havia sido cancelada, o que foi surpreendente pra mim. Eu realmente gostava daquela série, e isso obviamente representava um demográfico desassistido, o que é uma coisa importante.”
Foi aí que Ann Woll começou a entender o que ocorria:
“Então, se eles estavam cortando Luke Cage, isso me mostrou que eles queriam fazer uma mudança. Eu honestamente não tenho problemas com isso – estas foram decisões de negócio, e de certa maneira, estou feliz que não fomos cancelados por sermos uma droga! Ao invés disso, meus pensamentos são, ‘Beleza, estamos movendo em frente.’ Todo mundo decidiu que é hora de trabalhar em outras coisas e botar nosso foco e nossa energia em outra coisa, e estou triste, mas honestamente eu não tenho ressentimento sobre isso. Tenho muito respeito e afeição por ambas Netflix e Marvel e Disney e tudo isso, e tenho certeza que existem coisas disso tudo que nunca iremos entender completamente.”
Embora muitos aguardem um retorno de Demolidor, Ann Woll quer seguir em frente:
“Decidi que em certo ponto era mais saudável para mim ser grata e ficar um pouco de luto, ao invés de tentar me segurar em alguma esperança. Me sinto privilegiada em poder contar a história de Karen, e especialmente pelo que fiz nesta última temporada de Demolidor, e com Justiceiro, estou orgulhosa dessa dimensão e de tudo que dei a ela. O fato de que ela podia ser durona e brincar ao lado dos garotos e nunca parecer peso-morto foi um verdadeiro privilégio.”
E você, já superou o cancelamento de Demolidor? Comente!
Via: CB

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem