
No último mês de dezembro, chegou aos cinemas o aguardado Star Wars: A ascensão Skywalker, longa que encerra a jornada da família Skywalker em uma das franquias mais cultuadas da cultura pop. Infelizmente, o filme acabou sendo extremamente divisivo, principalmente por conta de algumas decisões narrativas que invalidavam o que foi feito em filmes anteriores.
Para alguns fãs, um dos momentos mais decepcionantes acontece no clímax do longa, na batalha entre Rey e Kylo Ren contra o Imperador Palpatine. Pouco antes da derrota do Imperador, Rey e Kylo se beijam, consumando a relação que foi iniciada em Os Últimos Jedi, entretanto, o momento acabou sendo a pauta de uma das maiores discussões sobre o filme.
Em uma recente entrevista, Maryann Brandon, editora do filme, falou um pouco sobre a cena e revelou que ela não estava planejada inicialmente, contudo, a química entre Daisy Ridley e Adam Driver fizeram com que o momento acontecesse naturalmente.
O futuro da franquia nos cinemas ainda é incerto, mas é provável que vejamos Rey retornando no futuro, ou melhor, Rey Skywalker.
Postar um comentário