O mundo continua sofrendo todos os impactos do Coronavírus, com várias produções sendo adiadas ou suspensas por conta da paralisação total nos estúdios de cinema e de séries de TV. Por conta disso, muitos estavam receosos com um possível adiamento da segunda temporada de The Mandalorian, a série de Star Wars no Disney+. Mas isso não vai acontecer!

Em uma nova entrevista ao CNBCBob Chapek (o atual CEO da Disney) falou um pouco a respeito das produções que são esperadas pelo resto do ano. De acordo com ele, o segundo ano de The Mandalorian não será adiado por conta da pandemia. De acordo com ele, todas as séries que já foram gravadas estão passando por pós-produção normalmente.

“Como você deve saber, temos um certo inventário, particularmente para o Disney+, que continua alimentando a máquina [das nossas produções]. É importante notar que a pré-produção, meio que a fase de desenvolvimento, ainda pode acontecer nesse período de quarentena, e a pós-produção também. Então são apenas os projetos que estão no meio da produção [durante as gravações] que foram suspensos pela pandemia. Pegue por exemplo ‘The Mandalorian’. A série foi gravada antes do pico do COVID, e agora estamos em pós-produção. Portanto, não haverá atraso em ‘The Mandalorian’. O mesmo vale para ‘Viúva Negra’, que deve sair em novembro.”

Infelizmente, não sabemos o que isso representa para as séries da Marvel, por exemplo, como Falcão e o Soldado Invernal, cujas filmagens foram interrompidas pela pandemia. De qualquer forma, os assinantes do Disney+ terão conteúdo pelos próximos meses, e The Mandalorian promete, especialmente com a temporada trazendo personagens como Boba Fett Ahsoka Tano.

A segunda temporada de The Mandalorian chega ao Disney+ em 2020.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem