Seria a opção mais barata na próxima geração da Microsoft

Xbox Series S, chamado informalmente de Xbox Lockhart desde os primeiros rumores que surgiram sobre os consoles da próxima geração, pode ser revelado em agosto.

De acordo com fontes do Eurogamer, a Microsoft anunciaria esta versão supostamente mais barata durante a E3. Durante a apresentação, seria demonstrado que, mesmo com configurações inferiores ao Series X, o console rodaria todos os jogos normalmente.

A reportagem aponta que, agora, o console será revelado em uma apresentação no estilo Inside Xbox, em agosto. Este rumor está de acordo com outro publicado pelo site Venturebeat.

Reportagens sugeriam que a revelação do Xbox Series S ocorreria em junho — como parte do Xbox 20/20, que prometia novidades mensais sobre a próxima geração em 2020. Contudo, fontes do Eurogamer dizem que o plano sempre foi anunciar o console somente depois de revelar mais detalhes de tecnologias como o Smart Delivery (que foi destaque neste mês).

O próximo grande evento do Xbox 20/20 é uma apresentação em julho focada nos exclusivos. Para mais novidades sobre a próxima geração de consoles da Microsoft, confira quantos jogos o Xbox Series X terá no lançamento.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem