Desde que abandonou o manto de “Robin”, Dick Grayson já passou por muita coisa, tendo várias aventuras com equipes, nomes e trajes diferentes. Agora, na HQ Nightwing Annual #3, Asa Noturna teve mais uma mudança nos quadrinhos, dessa vez, ele ganhou uma armadura tecnológica.

A história, de Dan Jurgens, Scott Godlewski e Nick Filardi, mostra o herói na cidade a qual protege, Blüdhaven, lutando contra um grupo de terroristas chamado Blood Nights, que querem tomar o controle do crime organizado na cidade. O herói até consegue enfrentar a gangue, mas após ser envenenado por um gás tóxico, ele acaba perdendo a luta e é salvo pelo herói Red Condor.

Dick é levado para a “Base Condor”, local no qual várias pessoas utilizam armaduras tecnológicas, como a do Red Condor, para lutar contra o crime, todas sob os cuidados da Ms. Hale, Ao conversar com os personagens, o Asa Noturna admite que uma armadura Condor seria uma boa ajuda para lutar contra a gangue e a equipe de Hale cria um traje especial para o Asa Noturna. 

O herói, então, usa sua nova armadura para lutar contra os Blood Kings e dessa vez consegue derrotar a todos, contudo, ao final da aventura, ele devolve o traje e recusa-se a se juntar à equipe Condor. Mas a misteriosa e poderosa equipe deixa a entender que não vão deixar o herói ficar de fora tão facilmente assim.

Veja abaixo as imagens do Asa Noturna com sua armadura:


Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem