Um dos maiores streamers do mundo e figura de grande influência na comunidade de Counter-StrikeGaules acaba de confirmar o lançamento de seu próprio torneio. O campeonato valerá vaga para o ESL One: Rio 2020, o Major que acontecerá no final do ano no Brasil, e será a última oportunidade para os times da América do Sul se classificarem para aquele que é o ápice do competitivo em 2020.

A informação foi revelada nas redes sociais da Valve e confirmada ao The Enemy pelo streamer, que uniu forças à Omelete & Co. no segmento de Esports: “Estou muito feliz em anunciar para a Tribo este campeonato, que é mais do que a realização de um sonho pessoal", disse Gaules. "É a oportunidade de mostrar o talento sul-americano para o mundo novamente em um palco internacional”. 

Novas informações sobre o formato do campeonato e sobre como os times poderão participar serão anunciadas ainda em agosto. O torneio será realizado a partir da parceria entre Gaules e Omelete Company, que tem como principal objetivo trazer conteúdo premium para a comunidade brasileira.

Sobre o Gaules  

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter Strike nesta função. Nos últimos sete anos, o streamer vem se dedicando ao empreendedorismo no mercado de esports e, atualmente, produz conteúdo para a Twitch sendo um dos 10 maiores canais mundiais da plataforma - sendo que em Maio e Junho atingiu o primeiro lugar no ranking dos streamers mais assistidos. O seu canal na plataforma Twitch teve mais de 12 milhões de horas assistidas, em junho de 2020, por seus mais de 1,7 milhões de seguidores e 40 mil assinantes. 

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem