A FandomWire relatou anteriormente que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam em negociações para o Homem-Aranha 3 , estrelado por Tom Holland. Agora, uma fonte da Sony intimamente envolvida com o Homem-Aranha 3 confirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato para reprisar seus respectivos papéis no Homem-Aranha ao lado de Peter Parker de Tom Holland. Com a improvável notícia do vazamento de Electro de Jamie Foxx , o estúdio está furioso porque muitos foram capazes de especular e estimular contatos internos sobre essa grande surpresa.


Sem entrar em muitos segredos da trama, a adição recentemente anunciada de Doctor Strange é o canal para reunir esses três Homens-Aranha pela primeira vez. O filme vai de fato criar o primeiro verso-aranha live-action. Tanto Maguire quanto Garfield aparecerão no universo de Tom Holland durante o ato final para ajudar a derrotar todos os inimigos combinados dos Homens-Aranha.


Esta não será apenas uma cena especial após os créditos. Parece mais uma revelação do Endgame com Peter Parker de Tom Holland enfrentando MUITOS vilões do Homem-Aranha de todos os filmes do Homem-Aranha da Sony , junto com alguns novos. O Homem-Aranha de Maguire e o Homem-Aranha de Garfield se juntarão ao universo da Holanda para ajudá-lo a derrotá-los.

Relatórios já confirmaram o retorno de Electro de Jamie Foxx. O próprio Foxx até explicou (antes de excluí-lo no Instagram) que ele não será seu tolo azul. No entanto, fomos informados que este será o mesmo Electro da linha do tempo de The Amazing Spider-Man 2 - não uma nova versão de uma linha do tempo diferente. Dependendo de quão bem esta versão atualizada seja reproduzida, também estou sendo informado de que já há conversas sobre um possível filme spin-off de Electro.


O que você acha da notícia? Você está animado? Compartilhe suas idéias online! E se você tiver alguma informação privilegiada que gostaria de oferecer anonimamente, entre em contato nas redes sociais .

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem