Projeto estaria nas mãos de um estúdio improvável e não teria envolvimento da EA

Um novo jogo da série Knights of the Old Republic pode estar em desenvolvimento, segundo o jornalista Jordan Maison do site Cinelinx.

O projeto seria um tipo de sequência que usaria vários elementos dos dois games e organizaria a série novamente no cânone de Star Wars.

Maison, que é conhecido por trazer vazamentos e rumores relacionados a Star Wars que costumam se confirmar, diz ter recebido a informação de duas fontes distintas.

Bespin Bulletin, outro insider de Star Wars, também afirmou em um episódio de podcast na última semana que não apenas há um jogo de KotOR em produção, mas que esse não é um projeto da EA e que “ninguém poderia imaginar” qual estúdio está à frente da tarefa, indicando se tratar de uma desenvolvedora improvável.

Rumores sobre um remake de Knights of the Old Republic existem desde 2015, mas esse suposto novo projeto seria um reinício do trabalho sobre a série.

No início de janeiro de 2021, um livro oficial de referências visuais de A Ascensão Skywalker fez referência ao sith Darth Revan, algo que os fãs entenderam como a pretensão da Disney em tornar KotOR novamente canônico.

Existem ainda rumores de que há um suposto filme baseado em KotOR em pré-produção. 

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem