Morbius
, filme do vilão vampiresco do Homem-Aranha, teve mais detalhes divulgados pela Sony Pictures, como sua duração e classificação indicativa nos Estados Unidos.
Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa entregar duas horas e meia de aventuras, o filme estrelado por Jared Leto dá alguns passos para trás, com uma hora e 48 minutos de duração. Para comparação, o longa é levemente maior que Venom: Tempo de Carnificina, que teve 1h e 37 minutos de duração.
Assim como a sequência de Venom, Morbius também recebeu classificação indicativa nos Estados Unidos para maiores de 13 anos (ou PG-13), que é equivalente à classificação de 14 anos no Brasil. A descrição da decisão no site da Cinemark (via Comic Book) indica “intensas cenas de violência, algumas imagens aterrorizantes, e breve uso de linguagem adulta”.
Dessa forma, é possível esperar que o longa do vampiro tenha uma pegada muito mais parecida com a de Venom, ao invés de seguir o tom dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel – ainda que deva refletir um pouco das crises no Multiverso, causadas pelo Peter Parker de Tom Holland.
Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius é focado no personagem da Marvel que se torna um vampiro após tentar se curar de uma rara doença do sangue. Além de Jared Leto como o protagonista, o filme conta com Jared Harris, Matt Smith e Tyrese Gibson.

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem