São oito capítulos com cerca de 50 minutos cada

Todos os episódios da segunda temporada de The Witcher chegaram à Netflix nesta sexta-feira (17). Ao todo, são oito capítulos com cerca de 50 minutos cada. Novamente, os personagens principais são Geralt de Rívia (Henry Cavill), Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan).

Sem linhas do tempo distintas se desenvolvendo simultaneamente, o seriado promete uma abordagem mais tradicional nos novos episódios. A história é retomada exatamente no ponto em que os primeiros episódios acabaram, com a Batalha de Sodden Hill sendo o principal destaque.

Antes de começar a escrever esta matéria, cheguei a assistir ao primeiro episódio da nova temporada. Nitidamente, em termos de produção, o nível está mais alto, embora ainda não seja comparável ao que vemos em filmes, por exemplo. Se você conseguiu se sentir imerso na primeira temporada, se divertirá assistindo aos novos capítulos tranquilamente.



Certas escolhas — como planos na diagonal (um vício incompreensível da Netflix), diálogos em que as atuações são questionáveis e a tomada de liberdades consideráveis em relação aos livros — ainda podem causar certo estranhamento para parte do público, mas não chegam a ser algo tão gritante.

O The Enemy continuará assistindo à série e trará um review completo quando todos os episódios forem finalizados. Enquanto isso não acontece, deixamos você com os títulos dos oito episódios da série, que fazem referências aos jogos e livros.

Episódios da 2ª temporada de The Witcher

  1. Um Grão de Veracidade
  2. Kaer Morhen
  3. Perdas
  4. Serviço Secreto Redaniano
  5. Decisões e Consequências
  6. Caro Amigo...
  7. Voleth Meir
  8. Família

Fonte: The Enemy

Comentarios

Postagem Anterior Próxima Postagem